27BoB09 on DeviantArthttps://www.deviantart.com/27bob09/art/Assassin-s-Creed-Vicente-32418224727BoB09

Deviation Actions

27BoB09's avatar

Assassin's Creed - Vicente

By
Published:
5K Views

Description

fiquei com um pouco de remorso em postar essa imagem, ja tinha muitas ideias semelhantes à minha, muito boas aliás, mas como ja tava com o projeto pronto decidi postar mesmo assim '^^

Essa história se passa no Rio de Janeiro, na metade do século XIX mais precisamente durante o segundo império brasileiro.

Vicente Aguiar é um filho de negra ex- escrava liberta com um assassino mandado para o brasil para comandar um braço da organização de assassinos contra o império ( constituida de vários maçons descendentes de templários), mas na pele de um colono dono de terras. Criado nas ruas, Vicente adentra o universo das maltas ( Os maltas eram grupos de capoeiristas ex-escravos, muitas vezes tidos como arruaceiros sendo até mesmo contratados como assassinos. Tinham uma tática de lutar capoeira usando uma navalha centre os dedos ou amarrado nos próprios pés conhecida como "Navalha Voadora" mais informações em: [link] e [link]). Após a morte de seu pai, e sem conhecê-lo é convidade pela própria irmandade para comandar o grupo, que agia dentro do Rio de Janeiro como sendo uma das maltas.

Explicação para as marcações da imagem:

A - a touca quiz fazer com uma imagem de uma águia inspirada em ilustrações africanas, remetendo ao passado antigo do personagem. O colete feito de cetin era pra remeter aos escravos libertos da época, que, inspirados na nobreza, compravam vestimentas feitas desse tecido. O típico pano vermelho saiu da cintura e agora cobre o dorso do personagem.

B - a corrente não remete à esrcavidão do personagem, mas ajuda ele a se disfarçar como tal perante as pessoas (faz elas pensarem q ele é algum escravo a mando de um senhor)
o real sentido delas é q como decidi transferir o uso das hidden blades, precisava criar um modo de o assassino poder matar sem chamar a atenção, a corrente serve para sufocar as vítimas

C- esse é o uso pelo qual pensei várias vezes se mantia a imagem ou mudava. Decidi manter. Como ja disse, por usar a técnica da "navalha voadora" decidi me aproveitar dessa ideia e colocar as lâminas retráteis naas botas. A técnica da capoeira aplicada com essa arma me veio a cabela depois q li sobre os maltas (que realmente existiram). Essa disposição das lâminas também ajuda o assassino a escalar.
Image size
2600x1500px 1.78 MB
© 2012 - 2024 27BoB09
Comments21
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
MexaclarXV's avatar
Uia, mesmo nome q meu pai 8D *corre*
Mas mutcho bom